Prefeitura realizou homenagens às mulheres no dia internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal, através das secretarias municipais de Administração, Social, Saúde e Educação, Cultura e Esporte, realizaram nesta sexta (03), diversas atividades em homenagem ao dia Internacional da Mulher.

Durante o dia, servidoras foram carinhosamente presenteadas com cartões e brindes. As secretarias realizaram atividades e parabenizaram as mulheres pela data comemorativa, na Saúde foi realizado um momento só delas com a participação da voluntária Joyce Pucci, que realizou atividades recreativas e motivacionais com as servidoras.

Ainda na atividade da Saúde foi celebrado a participação, empenho e eficiência da mulher no ambiente de trabalho e em outros espaços. Recepcionadas por outras mulheres, as servidoras receberam abraços e trocaram palavras de afeto, motivação e empoderamento.

A Vice-Prefeita Ilzete Pinheiro Tessaro, participou nas atividades da Saúde e falou que lugar de mulher é onde ela quiser “Sei da luta que nós mulheres enfrentamos para hoje podermos ser médica, enfermeira, engenheira, professora e outras profissões que era exclusiva para homens, porque a mulher pode ir além e ser o que ela quiser basta ter determinação”. Comentou Ilzete.