Conselho Tutelar recebe novo veículo em Campo Belo do Sul

Conselho tutelar de Campo Belo do Sul, recebeu na sexta (03), um veículo novo para os trabalhos do conselho tutelar, que vai auxiliar e melhorar os atendimentos na cidade.

A entrega oficial do automóvel foi realizada em frente à Prefeitura Municipal pela Prefeita Claudiane Varela Pucci aos responsáveis do conselho tutelar do município e contou com a presença da vice-prefeita Ilzete Pinheiro Tessaro.

O veículo foi destinado através do programa de equipagem e de modernização da infraestrutura dos órgãos, das entidades e das instâncias colegiadas de promoção e de defesa dos direitos humanos, é um programa que visa a doação de equipamentos essenciais ao funcionamento dos conselhos tutelares dos municípios cadastrados.

A prefeita Claudiane, também elogiou o trabalho realizado dia a dia pelos conselheiros tutelares. “as famílias, muitas vezes, precisam de apoio e o conselho tutelar preenche esta lacuna. nosso conselho tem sido pontual e elogiado pela sociedade. O veículo novo vem contribuir para esse excelente trabalho que já é realizado”, Comentou Claudiane.