Prefeitura vem realizando obras de reparos em calçamentos

A Prefeitura Municipal através da empresara responsável, vem realizando o trabalho de reparos em trechos das ruas com pavimentação de calçamento, com o objetivo de melhorar e dar fluidez ao tráfego de veículos.

Os serviços vão desde pequenos reparos em irregularidades nas ruas provenientes da ação do tempo ou oriundos de reparos da rede de água, até mesmo alteração do nível do pavimento, para condução da água da chuva para que não acumule em frente de residências e escoe diretamente para as bocas-de-lobo.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci, falou que a secretaria de obras está fazendo um levantamento dos pontos mais críticos para dar prioridade à estas obras, “Seguimos realizando esses reparos pois a muito tempo não eram realizados no município e nesta administração esses consertos são frequentes, para dar mais condições de trafegabilidade em nossas ruas e avenidas, além de mais conforto aos moradores”. Comentou Claudiane.