Secretaria de Educação realiza reuniões com pais e responsáveis sobre a entrega dos uniformes

No início do mês de abril, a secretaria municipal de Educação realizou reuniões com pais para conversarem sobre a entrega de uniformes das Escolas Multisseriadas nas comunidades.

As reuniões foram realizadas com os pais e responsáveis nas comunidades de Della Costa, Pedro Quirino, Campina e Lino Oliveira, onde tiveram um momento de interação entre escola e família.

A Secretária de Educação Fabiana da Silva e o coordenador Germano Oliveira, trataram de assuntos referentes a escola, ressaltando a importância do trabalho dos professores da rede Municipal. Também ouviram as sugestões dos pais para que se possa conduzir de forma participativa os trabalhos da secretaria.

A secretária Fabiana, ainda comentou a importância da participação da Administração “Eu e toda minha equipe da educação, professores além dos pais responsáveis e alunos, agradecemos imensamente a Prefeita Claudiane Varela Pucci, por ir atrás e conseguir uma emenda para compra dos uniformas dos nossos alunos da rede municipal”. Comentou Fabiana.