Complexo Esportivo de Campo Belo do Sul está com as obras em um ritmo bom

As obras do futuro complexo esportivo de Campo Belo do Sul seguem em andamento, no local já é possível ver algumas das melhorias como a cancha de bocha, vestiário, cobertura da arquibancada área de lazer.

O espaço, que antes tinha apenas o campo, agora o complexo esportivo vai contar além da já instalada quadra de futebol sintético e do ginásio de esportes, uma pista de ciclismo, espaço para prática de bocha, pista de atletismo e skate, espaço para lazer, arquibancada coberta, vestiário, espaço para imprensa e o campo de futebol.

A obra de construção o complexo esportivo trará depois de pronto um espaço renovado e de importância para a população Campobelense para prática de esportes, lazer e convívio social. O valor total do investimento é de R$ 1.705.982,42 sendo R$ 5.982,42 da Prefeitura e de R$ 1.700.000,00 do Governo do Estado.

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci, as obras continuam em um ritmo bom e em breve esse espaço importantíssimo para a pratica de esportes e lazer estará disponível para a população “A cada dia que passa podemos ver a evolução das obras, sei da importância de resgatarmos esse espaço, para que a população possa ter um centro de influência esportiva como esse, para que possamos proporcionar para a juventude e também para a população em geral, um local para a prática esportiva e trabalhar a qualidade de vida por meio do esporte.” Comentou Claudiane.