Consulta Pública: Estudo de atualização do Plano Municipal de Educação de Campo Belo do Sul 2022, de 23 de maio a 23 de junho de 2022

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Lei Municipal nº 2.070/2015

Consulta Pública nº 01/2022/PME

Campo Belo do Sul, 23 de maio de 2022.

A Secretaria Municipal de Educação e Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME, vêm tornar público o Estudo de atualização do Plano Municipal de Educação de Campo Belo do Sul, após período decorrido de sua vigência, tendo por objetivo aprimorar o texto das Metas e Estratégias do referido Plano Decenal, com maior clareza, objetividade e proximidade ao âmbito local e dos compromissos que o município pode assumir em relação à consecução das Metas e seus Indicadores, bem como de suas Estratégias e ações decorrentes, em seu contínuo monitoramento e/ou avaliação.

O documento de atualização do Plano Municipal de Educação será disponibilizado no Site da Prefeitura, Aba NOTICIAS.

O documento ficará disponível em Consulta Pública até dia 23 de junho de 2022, cujas contribuições e/ou manifestações poderão ser encaminhadas por escrito, devidamente identificado, com os argumentos plausíveis, pelo e-mail educacao@campobelodosul.sc.gov.br ou de forma impressa, protocolado junto à Secretaria Municipal de Educação, para apreciação da Equipe Técnica responsável.

Informamos ainda, que as Notas Técnicas que justificam as alterações, exclusões e inclusões propostas no documento, estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Campo Belo do Sul – SC, bem como de forma impressa da Secretaria Municipal de Educação.

Após concluída esta etapa de Consulta Pública e de ajustes que venham a ocorrer, o documento será enviado para tramitação na Câmara de Vereadores.

Documentos em PDF disponíveis para baixar no link a baixo.