Edital – 06/2023 – Ata de Classificação Final – vaga Médico Clínico Geral – 17.10.23

Referente a Chamada Pública para Contratação de

Médico Clínico Geral 40h- 06/ 2023

Aos dezessete dias do mês de outubro de dois mil e vinte três, reuniu-se a Comissão Municipal de Chamada Pública, para contratação de profissional em caráter temporário (ACT), conforme o Edital de Chamada Pública nº 06/2023-Secretaria Municipal de Saúde, de quatro de outubro de dois mil de vinte três, com o recebimento de três (03) propostas para Médico Clínico Geral-40h, sendo: 1-Luiggia Dacoregio Squizatto, 2- Gabriel Duarte Johann e 3- Fábio Ferreira de Oliveira. Após apreciação da documentação pela Comissão Municipal de Chamada Pública, conforme Decreto Municipal N.º 95/2023, de vinte e sete de setembro de dois mil e vinte três, analisou-se a documentação dos proponentes ao cargo. Desta forma, obedecendo aos critérios de classificação exposto no presente edital, consideramos a seguinte classificação Final.

Campo Belo do Sul, 17de outubro de 2023.

Documento e informações disponível em PDF para baixar no link abaixo