Edital – 06/2022 – SMS – Médico Clínico Geral Técnico em Enfermagem Agente Comunitário de Saúde Região de Morro do Chapéu – 12.08.22

EDITAL CHAMADA PÚBLICA Nº 06/2022 – SMS

De 11 de agosto de 2022.

Abre inscrições e define normas para Chamada Pública, destinada ao preenchimento de 05 vagas para Admissão em Caráter Temporário Emergencial, sendo de: 01 vaga de Médico Clínico Geral- 20h, 01 vaga de Médico Clínico Geral- 40h, 02 vagas de Técnico em Enfermagem e 01 vaga de Agente Comunitário de Saúde – ACS (Região de Morro do Chapéu, Moraes, Pinheiro Marcado, Madepar, Manfrói e Duas Porteiras), visando suprir necessidade do serviço público.

O Município de Campo Belo do Sul/SC, através da Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais e regulamentares e conforme dispõe a legislação vigente, com fundamento na Lei Municipal no 2.318/2019, torna público aos interessados em prestar serviço de Médico Clínico Geral, Técnico em Enfermagem e de Agente Comunitário de Saúde – (ACS-Região de Morro do Chapéu, Moraes, Pinheiro Marcado, Madepar, Manfrói e Duas Porteiras), para a Secretaria Municipal de Saúde, que será regido pela legislação em vigor e pelas normas estabelecidas neste Edital.

CONSIDERANDO o esgotamento da lista de vagas de Processo Seletivo e Concurso Público para as áreas acima expostas;

CONSIDERANDO a necessidade temporária de excepcional interesse público para demanda de atendimento Médico, Técnico em Enfermagem e de Agente Comunitário Saúde no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde;

CONSIDERANDO os dispostos no art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, e Lei Municipal nº 2.318/2019, que ampara a contratação temporária por excepcional interesse público, nos casos em que estiver esgotada lista de vagas em Concurso Público e Processo Seletivo;

CONSIDERANDO que a administração pública municipal não pode satisfazer com os recursos humanos atualmente disponíveis a necessidade de pessoal para a manutenção da prestação contínua e eficiente dos serviços de atenção à saúde;

Torna público o procedimento para a Chamada Pública para o cargo de Médico Clínico Geral, Técnico em Enfermagem e de Agente Comunitário de Saúde – (ACS-Região de Morro do Chapéu, Moraes, Pinheiro Marcado, Madepar, Manfrói e Duas Porteiras), destinado ao provimento de vaga temporária, pelo período de até 01 (um) ano, conforme vaga e demais disposições, disponível para baixar.

Documento em PDF disponível para baixar no link a baixo.