Edital – 04/2023 – Ata de Classificação Final – Saúde – 17.08.23

Ata de Classificação Final
Referente a Chamada Pública para Contratação de
Médico Clínico Geral 40h- 04/ 2023

Aos dezessete dias do mês de agosto de dois mil e vinte três, reuniu-se a Comissão Municipal de Chamada Pública, para contratação de profissional em caráter temporário (ACT), conforme o Edital de Chamada Pública nº 04/2023-Secretaria Municipal de Saúde, de quatro de agosto de dois mil de vinte três, com o recebimento de uma (01) proposta para Médico Clínico Geral-40h, sendo: 1-Rafael Amorim Lopes. Após apreciação da documentação pela Comissão Municipal de Chamada Pública, conforme Decreto Municipal N.º 60/2023, de um de agosto de dois mil e vinte três, identificou-se que a documentação do proponente se encontra de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Desta forma, obedecendo aos critérios de classificação exposto no presente edital, consideramos a seguinte classificação Final:

Final Inscritos para vaga de
Médico Clínico Geral- 40h Pontuação Situação
1º Rafael Amorim Lopes 1,25 pontos Classificado
Nada a mais tendo a tratar foi encerrada a reunião de recebimento e julgamento das propostas, que foi liderada por todos os membros da Comissão Municipal de Chamada Pública, Daiany Sutil Mendes Ouriques, Mariluce Ramos Trindade e Cariny Aparecida da Silva Ribeiro, que assinam a presente Ata.

Campo Belo do Sul, 17 de agosto de 2023.

Documento e informações disponível em PDF para baixar no link abaixo