Prefeita Claudiane assinou a ordem de serviço para a construção do Complexo Esportivo em Campo Belo do Sul

Terça (09), será marcado como um dia histórico para Campo Belo do Sul, a ordem de serviço do complexo esportivo foi assinada pela prefeita Claudiane Varela Pucci em seu gabinete com a presença da empresa ganhadora da licitação.

Com o objetivo de ampliar o incentivo e o desenvolvimento do Esporte municipal além de criar um espaço amplo com diversas atividades esportivas, a prefeita Claudiane Varela Pucci, assinou, na manhã desta terça-feira (09), a ordem de serviço para o início das obras de construção do Complexo Esportivo Municipal. Localizado no bairro Sobradinho, anexo ao Ginásio de Esportes municipal, o novo centro oferecerá aos atletas Campobelenses um espaço com mais qualidade para pratica de esportes recreativos, profissional e lazer a população.

Os trabalhos iniciam dentro de uma semana após a assinatura da ordem de serviço, onde a empresa ganhadora da licitação irá fazer os trabalhos necessários para dar início às obras, o complexo esportivo vai contar além da já instalada quadra de futebol sintético e do ginásio de esportes, uma pista de ciclismo, espaço para prática de bocha, pista de atletismo e skate, espaço para lazer, arquibancada coberta, vestiário, espaço para imprensa e o campo de futebol.

O valor total do investimento é de R$ 1.705.982,42 sendo R$ 5.982,42 da Prefeitura e de R$ 1.700.000,00 do Governo do Estado.

Para a Prefeita Claudiane Varela Pucci, a construção do complexo esportivo é um sonho que com a colaboração do governo estadual vai ser possível a realização dessa área de pratica de esportes no município “Este é o maior investimento feito no esporte na história de Campo Belo do Sul, nosso povo merece, e agora o sonho vai sair do papel pois mais do que descobrir talentos, o esporte tem papel importante na questão social, na inclusão e na formação do caráter do cidadão”, Comento Claudiane.