FÓRUM DE BOAS PRÁTICAS

Os integrantes das Câmaras Técnicas de Educação, Infraestrutura, Saúde e Desenvolvimento Social, juntamente com os conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Belo do Sul, tem o prazer e a imensa satisfação de dirigir-se perante vossa senhoria, afim de lhe convidar para participar do Fórum de Boas Práticas dento da Agenda de Desenvolvimento Territorial construída em nosso município, em uma parceria do Governo do Estado pelo Programa Gente Catarina e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC com uso da metodologia DEL – Desenvolvimento Econômico Local.   Na oportunidade serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos voluntários das Câmaras Técnicas, bem como teremos a participação do Secretário de Desenvolvimento de Orleans sr. Gabriel Bianco, falando sobre Desenvolvimento Econômico e como o DEL ajudou no planejamento daquele município.   O evento ocorrerá no dia 27 de março de 2023 às 19h na Câmara Municipal de Vereadores. Tendo ciência da importância deste movimento, bem como os resultados positivos que estão sendo gerados para o município de Campo Belo do Sul, reiteramos nosso convite e contamos com sua participação neste evento.   Dúvidas sobre o evento, podem ser sanadas com o Agente de Articulação sr. Edson Souza de Salles pelo contato (49) 9916-5490.