Novo secretário de Obras e Infraestrutura de Campo Belo do Sul

O novo secretário de Obras e Infraestrutura de Campo Belo do Sul, Francisco da Silva, foi empossado, pela Prefeita Claudiane Varela Pucci. Ele estará à frente da Secretaria de Obras a partir de agora, organizando os trabalhos tanto do interior quanto da cidade.

A Prefeita Claudiane destacou o histórico do novo secretário e reforçar o caráter técnico da nomeação: “a sua trajetória como funcionário de longa data na Secretaria de Obras o coloca em condições de assumir este cargo pois conhece muito bem os desafios e trabalhos a serem executados nesta secretaria tão importante que envolve todo o cotidiano da cidade”.

Com certeza! A Secretaria de Obras do município é responsável por diversas atividades que visam a melhoria da infraestrutura da cidade. Entre elas, está a realização de obras de melhorias em estradas de chão com cascalho.

As estradas de chão com cascalho são muito comuns em áreas rurais e, muitas vezes, são a única forma de acesso a diversas comunidades. Por isso, é importante que essas estradas estejam em boas condições, garantindo a segurança e o conforto dos moradores e dos motoristas que trafegam por elas.

Francisco declarou que irá dar continuidade às obras iniciadas. O novo secretário afirmou ainda também que, como parte das ações, irá analisar os contratos vigentes na Secretaria e definir as principais prioridades, entre as quais destacou a questão da drenagem de águas pluviais e a melhorias das estradas do interior onde os trabalhos já forma iniciados.