Prefeitura de Campo Belo do Sul concede vale-alimentação para servidores municipais

De maneira inédita, a Prefeitura de Campo Belo do Sul, começou a pagar a partir do mês de março, o vale-alimentação, para os servidores públicos municipais, o valor do benefício estipulado na Lei, de R$ 200 reais refere-se ao exercício de carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, sendo que o servidor que exercer carga horária inferior receberá o auxílio de forma proporcional.

A Secretaria da Administração do município de Campo Belo do Sul, através do departamento de Recursos Humanos (RH), comunica aos servidores públicos municipais que são diversificados os locais onde é possível utilizar o novo Cartão Alimentação, principalmente supermercados, possibilitando que os funcionários desfrutem com agilidade e eficiência dos benefícios do vale-alimentação.

O vale-alimentação é uma conquista para os servidores municipais de forma inédita concedido pela administração municipal, o projeto foi elaborado ela Administração atual e aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Para a prefeita Claudiane Varela Pucci, este vale-alimentação ajudará nas despesas com alimentação dos funcionários, e é uma luta antiga que atravessou governos e nesta administração teve uma solução “Além de ajudar a fortalecer a renda dos servidores, o benefício terá um impacto positivo na economia de Campo Belo do Sul, pois aumenta o poder de compra dos funcionários e, por consequência, fortalece o comércio local, fico muito feliz pois no tempo que fui vereadora fiz indicações com esse tema e em nossa administração foi possível realizar esse meu sonho”. Comentou Claudiane.