Prefeitura municipal inicia cadastramento para castração de cães e gatos para participantes dos programas sociais do governo

A prefeitura municipal de Campo Belo do Sul comunica que está disponível o cadastramento de famílias participantes dos programas sociais do governo e famílias com renda mensal de no máximo dois salários-mínimos para a castração gratuita de cães e gatos maiores de seis meses.

O cadastramento é feito na Secretaria de Agricultura do município, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com a médica veterinária Helen Caroline.

Documentos necessários, CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de cadastro em programas sociais do governo federal (BPC, auxílio emergencial), ou comprovante de renda até dois salários-mínimos.

Informações no telefone 3249-1133

Lembre-se:

CASTRAR É UM ATO DE AMOR E RESPONSABILIDADE DE TODOS!