Esclarecimento da empresa a população sobre vídeo exibido na câmara de vereadores

Em resposta aos questionamentos levantados no vídeo exibido na Câmara de Vereadores em 07 de março de 2023, a empresa acesse responsável pelos trabalhos de prestação de concurso e processo seletivo foi informada sobre a exibição do material e esclarece à população que alguns fatos foram apresentados de forma equivocada, levando à divulgação de informações inverídicas.

Gostaríamos de reforçar que a administração preza pela transparência e pelo diálogo aberto com a comunidade, sempre atuando com ética e responsabilidade em todas as nossas atividades, a fim de promover uma compreensão mais completa e precisa sobre os fatos e suas repercussões.

A administração ressalta que ninguém será prejudicado e o concurso vai ocorrer de forma normal no dia definido em edital.

A nota completa de esclarecimento enviada pela empresa esclarecendo os fatos está disponível no site da prefeitura para quem quiser ler e entender a dos fatos de forma correta.

Nota da empresa também disponível em PDF para baixar