A Prefeitura de Campo Belo do Sul, convida a população para o 6º Serra Catarina e abertura do projeto Domingo em Família.

Buscando proporcionar momentos de lazer e bem-estar para a comunidade, a prefeitura de Campo Belo do Sul realiza o 1º Domingo da Família, no dia 27 de agosto. O evento ocorre na praça da matriz, próximo a prefeitura municipal, das 14h às 20h, o evento é gratuito

Serão oferecidas uma série de atividades nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, assistência e lazer. A programação contará com atividades recreativas e brinquedos infláveis.
Confira a programação:

6º Serra Catarina Festival de Inverno – etapa Campo Belo do Sul
E abertura do Domingo em Família.

Data: 27/8 (domingo)
14h30 – Feira produtos locais
Brinquedos infláveis e super-heróis
Apresentações grupos locais
Exposição de Carros Antigos
16h Grupo de arte e cultura Querência Militar

17h – Show Banda Liga
18h – Show João Lucas e Gabriel
19h – Serra Catarina Talks
20h – Show Simão Wolff

O evento contará ainda com exposição de artesanatos, comida e participação do comercio.

A realização é da Prefeitura de Campo Belo do Sul juntamente com o CDL, com o apoio das secretarias municipais. Em caso de previsão de chuva, o evento será transferido para nova data.