Campeonato Intermunicipal de Futsal adulto masculino 2023 abre inscrições

A CME Campo Belo do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, está com inscrições abertas para o Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino de 2023. O torneio, que já se tornou tradicional na região, tem vagas limitadas para apenas 16 equipes, o que garante uma disputa acirrada pelos títulos em jogo.

As inscrições encerram-se no dia 13 de abril e, no dia seguinte, 14 de abril, acontecerá o congresso técnico para definir a forma de disputa, que terá lugar na biblioteca municipal às 19h30. Os jogos serão realizados aos domingos, em um ambiente de grande expectativa e com presença maciça de torcedores.

E a expectativa é que a premiação chegue a R$7.000,00, além de troféus e medalhas para os melhores jogadores da competição. Portanto, se você deseja ver sua equipe no topo da tabela e garantir uma boa premiação, não perca mais tempo e faça já a inscrição para participar do Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino de 2023.