Prefeitura contratou nova médica para atuar na unidade de saúde

A Prefeitura contratou uma nova médica altamente qualificada para atuar na Unidade Básica de Saúde Central, um dos principais postos de atendimento do município. A Dra. Maria Emília Chaves iniciou seu atendimento no último dia 06 de março.

Além de ser uma profissional altamente competente, a Dra. Maria Emília é tutora do programa Fepaps da escola de saúde pública de Santa Catarina, o que comprova sua ampla experiência e habilidades no campo da medicina. Sua contratação vem para completar a equipe, após a saída do Dr. Thiago.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci e a secretária Adriana de Oliveira fizeram questão de recepcionar a Dra. Maria Emília e expressar sua alegria com a chegada da nova médica. Claudiane enfatizou que as portas estarão sempre abertas para a profissional, e ressaltou a importância de sua presença para atender às crescentes necessidades das unidades de saúde.

A Dra. Maria Emília, por sua vez, afirmou estar muito feliz em integrar a equipe da Unidade Básica de Saúde Central e pronta para contribuir com seu conhecimento e experiência na área médica. Com a chegada da nova médica, os pacientes poderão contar com um atendimento ainda mais completo e de qualidade.