Quadra de futebol sintético Society é inaugurada em Campo Belo do Sul

Na quinta (17), foi inaugurado ao lado do ginásio de esportes a quadra de futebol sintético Society a céu aberto, implantada pela prefeitura municipal de Campo Belo do Sul.

O espaço poderá ser usado por escolinhas com instrutores, que atendem gratuitamente as crianças da cidade. Também serão disponibilizados horários para as entidades esportivas e para a população, através de agendamentos com a CME do município.

A CME também iniciou nesta segunda (21), as escolinhas de base Futebol que vão utilizar o espaço, a quadra contar com estrutura de tela, rede de cobertura e drenagem, tem as medidas oficiais da modalidade, 16m x 34m, em uma área total de 544m².

Estiveram presentes na inauguração a prefeita Claudiane Varela Pucci, a vice-prefeita Ilzete Pinheiro Tessaro, o deputado Estadual Marcius Machado secretária da Educação Fabiana da Silva, engenheira civil Sarah Dutra e assessores, onde foi “cordada” a fita de inauguração, a prefeita Claudiane entrou no local com o pé direito sugerindo boa sorte ao espaço.

O investimento orçado em entorno de R$ 269.118,94 mil reais, com recursos de emenda Parlamentar do deputado Estadual, Marcius Machado, de 230 mil reais e contrapartida da Prefeitura de Campo Belo do Sul no valor de R$ 39.118,94 mil reais.

A Prefeita Municipal Claudiane Varela Pucci, destacou a importância da obra. “Queremos agradecer o deputado Marcius Machado pela emenda que nos ajudou a hoje ter este espaço esportivo, a quadra encontra-se junto ao ginásio de esportes e o campo de futebol, essa quadra possibilitará que a população tenha um local adequado para a prática esportiva e atividades físicas, da mesma forma os jovens e as crianças poderão utilizar das estruturas com o auxílio da CME,” Comentou Claudiane.