Prefeitura entrega camisas para tradicionalistas

A administração municipal realizou a entrega de camisas confeccionadas com as cores e o brasão do município aos representantes tradicionalistas que representam o município quando realizados eventos em outras cidades.

A entrega aconteceu na tarde de terça-feira (13), no gabinete da prefeita e contou com a presença do tradicionalista Flavio Luiz Lancini Barbosa ao representante dos laçadores Gustavo Alves Moraes.

As camisas entregues pela Prefeita Claudiane Varela Pucci, foram confeccionadas para divulgar e representar o município de Campo Belo do Sul, em eventos e rodeiros pela região, mantendo as tradições Gaúchas, pois o município é berço de tradicionalistas que perpetuam a tradição desde pequenos e passando para seus filhos.

A prefeita Claudiane Varela Pucci, falou que o município é muito bem representado na região e fora do estado onde os laçadores já trouxerem prêmios e destacaram tradicionalistas. “Quando se fala em tradições gaúchas, Campo Belo do Sul é bem representado com os diversos CTGs existente no município, pessoas dedicadas ao tradicionalismo onde vivem a tradição no dia a dia, e me sinto honrada em poder ajudar na preservação dessa tradição tão linda”, comentou Claudiane.