EDITAL Nº 01/2023 – convocação AUXILIAR DE CUIDADOR TECNICO EM ENFERMAGEM – 03.05.23

CONVOCACAO

O MUNICIPIO DE CAMPO BELO DO SUL-SC,pessoa jurídica de direito público,inscrita no CNPJ 82777319/0001-92, neste ato representado pela sua Prefeita Municipal, SRA. CLAUDIANE VARELA PUCCI, a qual no uso de suas atribuições legais,CONVOCA, os candidatos listados abaixo, para comparecerem no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal, a fim de manifestar interesse pela vaga, qual foram aprovados,através do Processo Seletivo 01/2023.

Os candidatos deverão comparecer munidos dos documentos exigidos no item 9, do presente edital (exceto letras D e H,que serão realizados nas dependências da Prefeitura, na mesma data).

CRONOGRAMA: (QUINTA FEIRA 04/05/2023)

HORARIO: 09:00 MANHÃ

AUXILIAR DE CUIDADOR

-MICHELLY DELFES