Obras de pavimentação na Rua Francisco Pucci estão em fase final

Quem passa pela Rua Francisco Pucci no bairro Sobradinho já sente a diferença na obra que está em execução de pavimentação com Paver realizada pela Prefeitura de Campo Belo do Sul, os trabalhos estão em fase final.

A obra que agora encontra-se na fase final onde estão sendo feitos os passeios e ajustes dos paver. A rua Francisco Pucci liga as duas vias principais do bairro Sobradinho onde dará depois de pronta fluidez, conforto e segurança aos moradores e usuários do bairro. Além do bairro Sobradinho, Lago Azul e Verdes Campos vão receber pavimentação em algumas ruas onde já estão sendo realizados estudos.

A rua já recebeu rede de drenagem pluvial nova, pavimentação com paver, meios-fios e agora está sendo realizada a construção de passeios (calçadas) e sinalização de via. A obra da rua terá aproximadamente 119 metros de extensão e uma área no total de 1.344,70 m².

Para a prefeita essa obra tão esperada pelos usuários da rua, dará melhor fluxo e evitará transtornos, “Todo o sofrimento dos moradores está próximo de acabar. Estamos trabalhando em um ritmo bem satisfatório e queremos entregar a via reestruturada para que os moradores utilizem a nova estrutura onde trará conforto, beleza, segurança além de valorizar os imóveis do local, ainda queremos fazer mais ruas no bairro, para isso já estamos trabalhando e em breve temos mais ruas pavimentadas no Sobradinho”, Comentou Claudiane.

O investimento total será entorno de R$ 263.350,01 mil, com recursos federal do ministério economia com transferência especial de emenda Parlamentar da Deputada Federal Carmem Zanotto, de 250.000,00 mil reais e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 13.350,01 mil reais, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia da Amures como responsável técnica a engenheira civil Indiamara de Oliveira Ribeiro.