Prefeitura inicia obras de preparação para pavimentação da rua Francisco Pucci

A Prefeitura Municipal através da empresa ganhadora da licitação deu início nesta segunda (13), na execução da obra de pavimentação com Paver, no bairro Sobradinho em Campo Belo do Sul.

A obra encontra-se no início onde está sendo feita a retirada do material da antiga rua e a preparação do local.

Os trabalhos estão concentrados na Rua. Francisco Pucci, próximo ao centro de convivência no bairro sobradinho, está sendo feito a retirada do excesso de terra e cascalho, medição e marcação do local, na sequência será realizada a colocação de tubos e bueiros, colocação de meios-fios e assentamento dos paver.

A rua receberá rede de drenagem pluvial nova, pavimentação com paver, meios-fios, construção de passeios (calçadas) e sinalização de via. A obra da rua terá aproximadamente 119 metros de extensão e uma área no total de 1.344,70 m².

Para a prefeita essa obra tão esperada pelos usuários da rua, dará melhor fluxo e evitará transtornos, “Mais uma obra que se torna realidade, queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem em muitos lugares da cidade, estamos trabalhando para que isso ocorra dentro do possível, sempre estamos buscando recursos para executar obras como esta que irão garantir mais qualidade de vida em nosso município.” Comentou Claudiane Varela Pucci.

O investimento total será entorno de R$ 263.350,01 mil, com recursos federal do ministério economia com transferência especial de emenda Parlamentar da Deputada Federal Carmem Zanotto, de 250.000,00 mil reais e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 13.350,01 mil reais, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia da Amures como responsável técnica a engenheira civil Indiamara de Oliveira Ribeiro.