Prefeitura de Campo Belo do Sul realiza colocação de britas em ruas não pavimentadas do município

A secretaria de obras vem trabalhando na colocação de pedras britas em ruas não pavimentadas nos bairros do município, desta vez foi o bairro Sobradinho e em breve será feito a colocação em outros bairros da cidade.

Com objetivo de melhorar as condições das vias públicas e a revitalização das ruas, melhorando as condições de acesso, conforto e segurança dos usuários do sistema viário, sobretudo pedestres.

A prefeita Claudiane Varela Pucci, conversou com moradores próximos as ruas onde as britas estão sendo colocadas “Os moradores estão apoiando a ação que traz conforto e bem-estar aos usuários das vias públicas, nosso desejo e amenizar os transtornos causados pelas chuvas dos últimos dias. “Comentou Claudiane.