Edital nº 01/2023 – Ata de Recebimento e Julgamento de Propostas Referente a Chamada Pública para Contratação de Farmacêutico – 17.04.23

Ata de Recebimento e Julgamento de Propostas Referente a Chamada Pública para Contratação de Farmacêutico- 01/ 2023.

Aos dezessete dias do mês de abril de dois mil e vinte três, reuniu-se a Comissão Municipal de Chamada Pública, para contratação de profissional em caráter temporário (ACT), conforme o Edital de Chamada Pública nº 01/2023-SMS, de dez de abril de dois mil de vinte três, com o recebimento de uma (01) proposta para Farmacêutico, sendo: Vinícius Borges de Souza Após apreciação da documentação pela Comissão Municipal de Chamada Pública, conforme Decreto Municipal N.º 30/2023, de três de abril de dois mil e vinte três, identificou-se que a documentação dos proponentes se encontra de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Desta forma, obedecendo aos critérios de classificação exposto no presente edital, consideramos a seguinte classificação:

Documento e informações disponível em PDF para baixar no link a baixo