Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na Escola Casimiro de Abreu do bairro Sobradinho

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, inaugurou na tarde de segunda (25), a quadra poliesportiva na Escola Casimiro de Abreu do bairro Sobradinho, a solenidade de inauguração contou com a presença de convidados e autoridades.

O ato inaugural contou com a presença da prefeitura Claudiane Varela Pucci, a vice-prefeita Ilzete Pinheiro Tessaro, vereadores Roberto Atuchi Yamanishi e Gilseu Fernando Rosch, Secretária de Educação Fabiana da Silva, Sargento Celito da Policia Militar, gestora da referida escola, Isabel Cristina, professores e da equipe administrativa além dos pais de alunos representando a comunidade.

A quadra coberta vai beneficiar os alunos da Escola Básica Municipal Casimiro de Abreu do bairro Sobradinho, onde os alunos poderão praticar esportes com segurança. Nesta quadra será possível a prática de futsal, voleibol e basquetebol, entre outras atividades desempenhadas pela escola que complementará na educação dos alunos.

O investimento foi entorno de R$ 259.443,43 mil, com recursos de emenda Parlamentar do Deputado Marcos Vieira, de 200 mil reais e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 59.443,43, mil reais, o projeto e da engenheira responsável Sarah Dutra.

Para a Prefeita Claudiane Varela Pucci, a quadra vai trazer e segurança para os alunos na pratica esportiva, “Esta quadra coberta será de muita importância para os alunos da Escola Básica Casimiro de Abreu, onde poderão praticar suas atividades com segurança e desenvolver práticas esportivas, fico muito feliz em poder ter dado a ordem de serviço desta obra importante e acompanhar até sua finalização e realizar esse sonho dos alunos e professores da escola”.  Comentou a Prefeita Claudiane.

Após a cerimônia de inauguração da quadra, os jovens aproveitaram o espaço para estrearem com uma partida de futebol.