Secretaria de Educação promove evento especial para professores e servidores da rede municipal

A programação foi realizada na segunda (06), na associação dos servidores municipais, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, além de professores, os demais servidores da rede municipal de ensino foram convidados.

Dentre as atividades os professores e os demais servidores da rede municipal participaram com a palestrante Catia Tessmann Reichert de uma palestra motivacional com brincadeiras e ações voltadas para o aprendizado, descontração e reflexão do trabalho, a palestra tinha como título “De Bem com a Vida”. A equipe da secretaria juntamente com a secretária de Educação Fabiana, participaram das atividades.

Segundo a secretária Fabiana da Silva é necessário momentos como estes, de descontração e discussão sobre trabalho que exercemos e a forma como realizamos todos os dias “além da oportunidade de nos avaliarmos como seres humanos e refletirmos sobre o papel que temos em nossa sociedade. Foi um momento único e maravilhoso. Faz todo sentido trabalharmos com uma equipe motivada onde o mais importante dos ingredientes, dos conteúdos, do combustível é o Amor. Para finalizar quero disser eu e toda nossa equipe sentimos honradas em fazer parte desta Administração.”. Comentou Fabiana.