Prefeitura Campo Belo do Sul recebeu veículo para entrega de merenda na Educação

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, recebeu um veículo para Secretaria Municipal de Educação que vai utilizar na entrega de materiais e merenda escolar.

O veículo, um Fiat furgão 0 Km será utilizado no transporte de materiais e alimentação escolar, entre os educandários do município e vai ajudar no abastecimento de alimentos e materiais utilizados pelos alunos, este ano algumas escolas passam a funcionar em tempo integral, onde serão servidas três refeições diárias e necessitará do contínuo e rápido translado desse material.

O valor total do investimento foi entorno de R$ 102.000.00 mil reais, o Fiat Fiorino adquirido com recursos de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Neodi Saretta, no valor de 100.000,00 mil reais e contrapartida com recursos próprios do Município de R$ 2.000,00 mil reais, o novo veículo vai ser muito importante para as escolas da rede municipal.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci, falou sobre a necessidade e importância do novo veículo para educação “O veículo fará a entrega com maior rapidez de alimentos, verduras e hortaliças da agricultura familiar o que garantirá mais qualidade nas refeições de nossas crianças. Além disso, o município passa a contar com escolas em tempo integral, o que demandará uma atenção maior quanto a merenda” Comentou Claudiane