Prefeitura de Campo Belo do Sul entrega materiais esportivos para as escolinhas da CME

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Campo Belo do Sul recebeu recentemente uma doação de bolas e uniformes para as modalidades de voleibol, futebol e futsal. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, que visa melhorar o atendimento aos profissionais e alunos da comissão durante treinamentos e competições.

A aquisição do material esportivo foi possível graças a uma parceria com a Cooperativa Sicoob, que contribuiu para a obtenção dos recursos necessários. A CME de Campo Belo do Sul agradece tanto à Prefeitura Municipal, representada pela prefeita Claudiane, quanto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, representada pela secretária Fabiana, pelos investimentos feitos no esporte local.

Além de beneficiar diretamente as escolinhas da CME, a entrega dos materiais esportivos também contribui para fomentar a prática esportiva na cidade e promover o bem-estar e a qualidade de vida da população Campobelense. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte seguem trabalhando para fortalecer o esporte local e garantir que todos tenham acesso às atividades esportivas.

“É uma grande satisfação poder investir no esporte de Campo Belo do Sul, oferecendo materiais esportivos de qualidade para nossas escolinhas e incentivando a prática esportiva em toda a população.” Comentou Claudiane.

Com a entrega dos materiais esportivos, a expectativa é de que as escolinhas da CME possam oferecer um melhor atendimento aos alunos e profissionais, contribuindo para o desenvolvimento do esporte em Campo Belo do Sul.