Após onze anos prefeitura realizou a 2ª edição da Fest Campo e foi um sucesso

Campo Belo do Sul celebrou os seus 61 anos, de emancipação com o resgate de uma festa que veio para ficar. Após 11 anos a Fest Campo trouxe ao parque Sobradinho grandes nomes da música nacional como Thaeme e Thiago e João Bosco e Gabriel, além de shows com Talagaço, Pérola Negra, Carlos Magrão, Dj Albino, Grupo Rodeio e demais atrações juntamente com as soberanas que animaram e agradaram o público presente durante os quatro dias de festa.

A abertura oficial foi na noite de sexta (02), mas os shows iniciaram na quinta (01), a prefeita municipal Claudiane Varela Pucci, fez um importante discurso com a presença de autoridades e vereadores e o público, onde destacou a satisfação em realizar a 2ª edição da Fest Campo e a importância do nosso comercio, industrias, setor madeireiro, agro, turismo, lazer, também agradeceu a todos pelo empenho na realização da festa e aos parceiros, expositores, polícia Civil, Militar, bombeiros e apoiadores do evento além da equipe de suporte e da CCO.

Um evento totalmente gratuito que chamou não só a população Campobelense, como de toda a Região dos Lagos, tornando o evento também beneficente em prol da Apae e Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul que ficaram responsáveis pelo estacionamento no parque. No dia 04, último dia de Fest Campo as atividades iniciaram de manhã com um couto ecumênico.

Dentro da programação a prefeita Claudiane Varela Pucci, juntamente com a vice Ilzete Pinheiro Tessaro homenagearam os ex-prefeitos do município, um momento importante onde demostrou o reconhecimento da administração atual aos seus antecessores. Os ex-prefeitos In Memoriam foram representados por seus parentes.

A Prefeita Claudiane Varela Pucci, destacou que foi uma enorme satisfação juntamente com todas as equipes na realização da festa, pois a população remerece lazer e diversão a exemplo de outros municípios que também realizam festas grandes “Nosso balanço foi positivo da Festa, onde além de comemorar a data em que Campo Belo do Sul completou 61 anos de emancipação, também deu oportunidade para as pessoas do município e região usufruir de momentos de descontração e lazer. A festa só foi um sucesso pela participação e colaboração de todos.”. Comentou Claudiane.