Assistência Social realiza capacitação para os conselheiros dos conselhos que são vinculados a secretaria

Os conselheiros municipais que atuam nos Conselhos vinculados à Assistência Social Campo Belo do Sul, passaram por uma capacitação na tarde desta quinta (03), na Biblioteca Municipal, a ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A atividade de capacitação foi realizada em parceria com a assistente social do município de Lages Cláudia Jeremias, com o objetivo de proporcionar a troca de experiências entre os conselheiros que atuam no município e fortalecer a ação dos Conselhos em Campo Belo do Sul.

A Secretária da Assistência Jorciliana Heger de Oliveira, destacou que a capacitação é importante para que os conselheiros reconheçam o papel social deles dentro da sociedade e entendam de que forma podem exercer este papel mais atuante frente às demandas da coletividade.