A T A DE RECEBIMENTO E JULGAMENTO DE PROPÓSTAS REFERENTE A CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO CLÍNICO GERAL, TÉCNICO EM ENFERMAGEM E AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE- 06/ 2022.

Aos dezoito dias do mês de agosto de dois mil e vinte dois, reuniu-se a Comissão Municipal de Chamada Pública, para contratação de profissional em caráter temporário (ACT), conforme o Edital de Chamada Pública nº 06/2022-SMS, de onze de agosto de dois mil de vinte dois, com o recebimento de duas (02) propostas para Médico Clínico Geral (20h), sendo: 1-Gibran Leal Vieira; 2- Maria Elizia Fornari Brunetta; quatro(04) propostas para Técnico de Enfermagem, sendo: 1- Cleonice Aparecida Varela dos Santos; 2- Neila das Graças Ribeiro de Oliveira; 3- Neiva Maria Martins Furtado; 4- Ilda Flores Vingla Moraes; duas (02) propostas para Agente Comunitário de Saúde (Região de Morro do Chapéu, Moraes, Pinheiro Marcado, Madepar, Manfrói e Duas Porteiras),sendo:1- Lucenir da Silva Trindade; 2- Gustavo Fonseca Ribeiro. Após apreciação da documentação pela Comissão Municipal de Chamada Pública, conforme Decreto Municipal N.º 111/2022, de um de agosto de dois mil e vinte dois, identificou-se que a documentação dos proponentes encontram-se de acordo com os critérios estabelecidos no edital, exceto o candidato Lucenir da Silva Trindade que não apresentou todos os documentos. Desta forma, obedecendo aos critérios de classificação exposto no presente edital consideramos a seguinte classificação:

Cargo    Classificação       Nome   Justificativa

Médico Clínico Geral (40h)          –              –              Não houve inscritos.

Médico Clínico Geral (20h)

1º Lugar               Maria Elizia Fornari Brunetta     Apresentou todos os documentos exigidos.

2º Lugar               Gibran Leal Vieira            Apresentou todos os documentos exigidos.

Técnico de Enfermagem              1º Lugar               Neiva Maria Martins Furtado     Apresentou todos os documentos exigidos.

2º Lugar               Ilda Flores Vingla Moraes            Apresentou todos os documentos exigidos.

3º Lugar               Neila das Graças Ribeiro de Oliveira        Apresentou todos os documentos exigidos.

4º Lugar               Cleonice Aparecida Varela dos Santos    Apresentou todos os documentos exigidos.

Agente Comunitário de Saúde (Região de Morro do Chapéu, Moraes, Pinheiro Marcado, Madepar, Manfrói e Duas Porteiras)           1º Lugar               Gustavo Fonseca Ribeiro              Apresentou todos os documentos exigidos.

Desclassificado Lucenir da Silva Trindade             Apresentou apenas Carteira de Identidade, CPF e Título de eleitor, não condizendo com o total de documentos solicitados no Edital de Chamada Publica nº06/2022- SMS.

Tendo em vista os candidatos que se apresentaram aptos para as vagas, obedeceu-se ao critério de desempate dos candidatos conforme descrito no Edital:

a)            Candidato de maior idade, nos termos do artigo 27, parágrafo único da Lei Federal nº 10.741/03, completado até o último dia da inscrição para presente Chamada Pública.

Nada a mais tendo a tratar foi encerrada a reunião de recebimento e julgamento das propostas, que foi liderada por todos os membros da Comissão Municipal de Chamada Pública, Silvana Maria Pereira, Daiany Sutil Mendes Ouriques e Elizangela de Oliveira, que assinam a presente Ata.

Campo Belo do Sul, 18 de agosto de 2022.

Documento em PDF disponível para baixar no link a baixo.