Campo Belo do Sul realizará neste mês a 1ª Audiência pública de revisão do plano diretor municipal – nova data

No dia 12 de setembro de 2022 (quarta-feira), será realizada a 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial (PDDT) de Campo Belo do sul, que iniciará às 19h, tendo como local a Câmara Municipal no prédio da prefeitura.

Na Audiência Pública ocorrerá apresentação da síntese da Leitura da Realidade Municipal, Leitura Técnica e Leitura Comunitária – Diagnóstico, ou seja, o diagnóstico da realidade municipal.

O Plano Diretor está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Campo Belo do Sul, Empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, e Cisama.

A participação da comunidade é de extrema importância, colaborando com o desenvolvimento do município. Mais informações estão disponíveis em: www.cisama.liderengenharia.eng.br.