Prefeitura Municipal adquire um novo Rolo Compactador

Agora a equipe da secretaria municipal de obras de Campo Belo do Sul, conta com mais um equipamento para auxiliar nas ações de melhoria e recuperação das estradas do município. Nesta manhã de terça (27), a prefeita municipal entregou as chaves do rolo compactador novo ao secretário de obras.

O novo maquinário será utilizado principalmente na área rural do município na recuperação e manutenção das estradas visando a melhoria do serviço prestado à toda comunidade Campobelense, o equipamento novo foi entregue pela Prefeita Municipal Claudiane Varela Pucci ao Secretário de Obras Ivan Carlos Bueno nas instalações da garagem municipal.

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci, o equipamento que está sendo inserido na patrulha mecanizada vai auxiliar na conservação das estradas urbanas e do interior do município “É um equipamento que vai auxiliar muito na recuperação das vias públicas, pois nós necessitávamos de mais um rolo compactador, nós da administração sempre estamos preocupados em melhorar e tornar mais eficiente as demandas do município, esta aquisição há tempos era um dos anseios da nossa administração e com certeza irá contribuir muito na manutenção das vias públicas, no interior e na cidade.”, Comentou Claudiane.

A aquisição representa um investimento total de R$ 550 mil, sendo R$ 300 mil de emenda parlamentar e R$ 250 mil de recursos próprios da prefeitura municipal, que foi aprovando em Lei pelo Legislativo Municipal.