Educação inclusiva é tema de encontro de professores da rede municipal de Campo Belo do Sul

A Secretaria Municipal de Educação promoveu o 1ª Encontro de Educação Inclusivas, o encontro aconteceu na quarta (20), na Creche Municipal Pequeno Príncipe, e teve o intuito de promover um espaço de partilha e construção de conhecimentos sobre o tema.

O encontro contribuiu para a reflexão, formação e aperfeiçoamento de profissionais que atuam na rede municipal de ensino. onde trouxe um direcionamento para elaboração conjunta de documentos que preconizam as ações do município frente às políticas da Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva.

A secretária Municipal de Educação Fabiana da Silva, falou da importância de construirmos uma Escola inclusiva que garanta a equidade, onde todas as crianças com deficiência ou necessidades educacionais especiais têm o direito à escolarização.