Prefeitura realiza revitalização da praça em frente à Igreja Matriz

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, realizou a reforma e revitalização de umas das praças mais antigas do Município, a Praça (triangulo), que fica em frente à Igreja Matriz, cujo nome é uma homenagem a um dos moradores ilustre do município, Sr. José Maria Antunes.

A reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. A obra no centro da cidade visa recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores e visitantes.

O projeto de revitalização contempla novas calçadas com paver em torno de toda a praça, novos canteiros, pergolado, paisagismo, iluminação, bancos e mesa de xadrez. O investimento é entorno de R$ 29.500,00 mil, com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

A prefeita Claudiane Varela Pucci, destacou a importância de ter um espaço de lazer e convívio para a saúde física e mental das pessoas. “Estamos revitalizando este espaço importante de nosso município, as praças são espaços de convivência e lazer muito importantes para as crianças, idosos e moradores, resgatar esses espaços é qualidade de vida, vamos continuar a revitalizando estes espaços de lazer no município”. Comentou Claudiane.