Prefeitura realiza diversas ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Campo Belo do Sul, por meio de suas Secretarias, realizou uma série de ações em celebração à data 8 de março homenageando as mulheres.

As atividades foram realizadas no Salão Paroquial, no dia 11 de março com a presença da Prefeita Claudiane Varela Pucci, Vice-Ilzete Pinheiro Tessaro, secretárias e assessoras que compõem a administração.

O objetivo do evento é chamar atenção para abordagem de diversos temas como igualdade de direitos e o combate à violência contra a mulher, para isso, teve discurso de empoderamento da mulher, foram realizadas diversas atividades que incluíram maquiagem, sobrancelhas e pinturas de unhas, workshop para as mulheres aprender como fazer ovos de pascoa, teve também massagens e limpeza de pele além de muita dança e animação, na ocasião foram sorteados brindes doados pelo comercio local para as mulheres presentes.

Todas as secretarias comandadas por mulheres participaram e organizaram o evento especial ao dia das mulheres, Administração secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

Para a Prefeita Claudiane Varela Pucci, o evento especial do dia das mulheres traz a importância e o papel da mulher na sociedade atual “O evento foi maravilhoso e oportunizou para as mulheres um momento de recreação, de lazer e descontração. A gente vê aqui todas felizes, sorrindo, desde as senhoras de mais idade até as mulheres mais jovens. E é um momento de valorizar e mostrar a importância da mulher na sociedade”, Comentou Claudiane.