Prefeitura realizara investimento histórico R$ 6 milhões em obras em diversos seguimentos em Campo Belo do Sul

A Prefeitura de Campo Belo do Sul vai investir o recorde histórico de R$ 6.694.730,21 milhões no ano de 2022, em obras de infraestrutura, revitalizações, veículos especializados, equipamentos além de melhorias de praças, pavimentações de ruas e construção de um centro Poliesportivo. Com valores adquiridos de emendas parlamentares, do governo do estado e recursos próprios.

Os projetos foram apresentados pela prefeita Claudiane Varela Pucci, em sessão extraordinária na câmara de vereadores, onde detalhou os projetos um por um mostrando sua aplicação e benefícios a população, Claudiane manifestando sua alegria em poder contribuir com o desenvolvimento do município. Os projetos passaram por votação onde todos foram aprovados sem exceção pelos vereadores presentes.

Para a Agricultura e Obras – Aquisição de uma plantadeira, aquisição de um rolo compactador, aquisição duas retroescavadeiras e duas plantadeiras plantio direto.

Educação – Um veículo, melhorias na infraestrutura elétrica e sonorização no centro de eventos, equipamentos para laboratório de Informática, ampliação e reforma do espaço físico da Escola Municipal Lago Azul, ampliação e reforma da escola educação infantil Pingo de Gente e um Centro Poliesportivo junto ao ginásio de esportes.

Infraestrutura – Placar turístico eletrônico, revitalização Praça da Cacimba e pavimentação de rua no bairro Sobradinho.

Social – Um veículo de passeio.

Saúde – Uma unidade móvel médico/odontológica, Incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção básica, reforma e ampliação da UBS do Sobradinho, equipamentos UBS Sobradinho, ambulância SAMU e um veículo de passeio – Trans de Equipe (5 pessoas, 0 Km).

Segundo a Prefeita Claudiane Varela Pucci, será uma serie de obras importantes, “Um momento histórico para nosso município, ações que vão trazer melhorias para o município, no lazer, esporte, saúde, assistência social, agricultura, educação entre outros. Além disso, a mobilidade urbana, tenho a certeza que muito mais ainda vamos fazer para nossa cidade e ao povo Campobelense”. Comentou Claudiane.

As obras e ações vão ser executadas conforme licitações e as principais recomendações práticas para os projetos.