Prefeitura inicia pavimentação na rua José Maria Furtado, no bairro Lago Azul

A Prefeitura de Campo Belo do Sul está avançando com obras de pavimentação no município. Na manhã desta terça-feira (26), a prefeita Claudiane Varela Pucci e a equipe da empresa ganhadora da licitação e engenheira da prefeitura Sarah, realizaram vistorias e acompanharam de perto o progresso de início das obras na rua José Maria Furtado, no bairro Lago Azul.

O compromisso da Prefeitura em promover o progresso e a melhoria da infraestrutura urbana é evidente, não apenas com a pavimentação da rua José Maria Furtado, mas também estudo para melhorias em outros bairros, contemplando trechos críticos que necessitam de reparos e ampliando a pavimentação em áreas anteriormente não atendidas.

Essas melhorias têm como objetivo beneficiar os moradores locais e garantir uma melhor qualidade de vida para todos. “Há muito tempo os moradores vinham reivindicando melhorias na rua José Maria Furtado, no bairro Lago Azul. Estamos satisfeitos em finalmente ver esses trabalhos sendo iniciados, e sem dúvida alguma, essa obra trará grandes melhorias para toda a comunidade local”, comentou Claudiane.