Obra de ampliação e reforma do posto de saúde do bairro Sobradinho está próxima da conclusão

A Prefeitura de Campo Belo do Sul iniciou um importante projeto de reforma e ampliação do posto de saúde do bairro Sobradinho, que está em fase avançada e caminha para a conclusão. Com um investimento de mais de R$ 311 mil, essa unidade irá beneficiar significativamente os moradores do bairro.

As melhorias incluem a construção de novas salas de atendimento, consultórios médicos, uma ampla sala de recepção, banheiros adaptados e acessíveis, além de outras melhorias. Durante esse período de obras, os atendimentos e consultas estão sendo realizados na Unidade Básica de Saúde central, onde as equipes estão preparadas para fornecer toda orientação e atenção aos moradores.

O projeto de reforma e ampliação tem um investimento total de aproximadamente R$ 311.914,70 mil, sendo R$ 149.979,00 do governo federal através do programa Requalifica, através da deputada Geovana de Sá, e uma contrapartida da administração municipal de R$ 161.935,70 com recursos próprios.

A prefeita Claudiane Varela Pucci enfatiza a importância dessa obra para a população: “Um dos objetivos da construção dessa Unidade de Saúde é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, aprimorando a estrutura e as condições de trabalho dos profissionais de saúde. Mais do que palavras, estamos agindo. Continuaremos cuidando do nosso povo e conduzindo com seriedade a administração que nos foi confiada pela população de nosso amado Campo Belo do Sul. Seguimos construindo novos e bonitos capítulos desta nova história Campobelense.” Comentou Claudiane.