EDITAL Nº 01/2023 – FISIOTERAPEUTA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE TÉCNICO EM ENFERMAGEM – 28.04.23

CONVOCAÇÃO

O MUNICIPIO DE CAMPO BELO DO SUL – SC, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ 82777319/0001-92, neste ato representado pela sua Prefeita Municipal, SRA. CLAUDIANE VARELA PUCCI, a qual no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, os candidatos listados abaixo, para comparecerem no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura Municipal, a fim de manifestar interesse pela vaga, qual foram aprovados, através do Processo Seletivo 01/2023.

Os candidatos deverão comparecer imprescindivelmente, munidos dos documentos exigidos no item 9, do presente edital (exceto letras D e H, que serão realizados nas dependências da Prefeitura, na mesma data).

CRONOGRAMA: (TERÇA FEIRA 02/05/2023)

HORARIO: 09:00 MANHÃ

FISIOTERAPEUTA

THEODORA BASTOS DE SOUZA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

– FRANCIANI MORAES DO AMARAL

TECNICO EM ENFERMAGEM

– JUNIOR JOSÉ CHAVES PEREIRA

– JULIETA CRISTINA ROSA

– CLEONICE APARECIDA VARELA DOS SANTOS

Campo Belo do Sul, 28 de abril de 2023.

Documento e informações disponível em PDF para baixar no link a baixo