Secretaria de Educação realizou reunião para repassar os planos e avisos referentes ao ano letivo de 2023

Na tarde desta segunda-feira (30), a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou uma reunião de alinhamento para repassar todos os planos e avisos referentes ao ano letivo de 2023 e dar as boas-vindas aos gestores escolares do município.

O evento contou com a participação das diretoras escolares, secretários escolares, assessora da Educação e da secretária municipal de Educação Fabiana da Silva, a qual na ocasião desejou aos gestores e suas respectivas escolas um ano letivo repleto de muito sucesso, dando início assim à jornada em prol do conhecimento.

As atividades escolares da rede municipal iniciam nesta quarta (08), e todas as atividades escolares e atendimento às crianças da rede municipal do ensino, infantil, fundamental anos iniciais e anos finais e ensino médio.