Prefeitura vem realizando reparos nas estradas rurais e inicia manutenção das vias urbanas

A Prefeitura de Campo Belo do Sul, vem realizando inúmeras obras de reparos e manutenção trabalhando na recuperação de ruas e estradas do município, durante essa semana passada, as equipes estiveram trabalhando na manutenção de vias da área urbana.

As melhorias envolvem o patrolamento e a desobstrução de sarjetas na área urbana, as equipes continuam trabalhando também no interior do município onde seguem um cronograma de obras a serem realizadas, o grande problema é a extensão de estradas no município que dificulta um pouco a logística, mas os reparos vão acontecer nas localidades.

Nas ruas já patroladas e prensadas pelos rolos compactadores de solo, vão receber britas para dar melhor fluxo no trânsito além de segurança aos usuários dessas vias.

Segundo a prefeita Claudiane Varela Pucci, a preocupação com a manutenção nas estradas urbanas e rurais é sempre presente. “Nosso objetivo e sempre dar condições de uso nas estradas, contávamos com o bom tempo para a realização dos serviços. Nosso território é grande e as vezes demora um pouco mas vai chegar sim à manutenção nas estradas. “Comentou Claudiane.