Prefeitura de Campo Belo do Sul adquire novo veículo para a secretaria de assistência social

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu na tarde de quinta (28), um novo veículo, trata-se de uma GM Spin, com capacidade para sete pessoas, adquirido com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social.

O novo veículo vai ser utilizado para atender as demandas da secretaria de Assistência Social e CRAS, propiciando aos usuários dos serviços da Assistência Social, maior rapidez, segurança e conforto.

Para a Prefeita Claudiane Varela Pucci que fez a entrega do veículo a secretária de assistência social Jorciliana Heger de Oliveira, essa Spin de sete lugares vai ajudar os profissionais e usuários que necessitam utilizar os carros diariamente para fazer o acompanhamento de famílias, visitas domiciliares, tanto da zona urbana quanto da zona rural, o veículo vai fazer a diferença também para as pessoas que necessitam do transporte para outros municípios, o objetivo principal é aperfeiçoar a rede de proteção e esse veículo reforça o compromisso do Município com a política social.

A aquisição foi realizada através de Saldo de Recursos de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 e contrapartida do município no valor de R$ 31.000,00 de recursos próprios, totalizando R$ 131.000,00.