município de Campo Belo do sul recebeu novo médico do programa Médicos pelo Brasil

O médico Sebastião Aníbal Machado, se apresentou na tarde de quarta-feira (15) no gabinete da prefeita de Campo Belo do Sul, Claudiane Varela Pucci. Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Adriana de Oliveira, o médico faz parte do programa Médicos pelo Brasil.

Doutor Aníbal, que tem 26 anos de experiência e é clinico geral foi recepcionado pela prefeita Claudiane em seu gabinete, onde comentou sua alegria em vir para o município e poder contribuir na saúde do município, o médico que já está trabalhando atende de segunda a sexta na unidade básica de saúde central.

O médico ainda enfatizou que veio para Campo Belo do Sul, para somar como todos os profissionais de Saúde “para que cada dia mais possamos oferecer, a toda a população de nossa cidade, um atendimento de excelência e humano, baseado sempre na qualidade, no respeito e na empatia”.

A prefeita Claudiane Varela Pucci, desejou boas-vindas para o médico e falou da importância em que o Executivo trata os assuntos referentes à Saúde. “Estamos de braços abertos para receber quem vem para contribuir com nosso município. A prefeitura está disposição para o que precisar e desejamos uma ótima estadia em nosso município e um excelente trabalho”. Comentou Claudiane.