Prefeita Claudiane participou da inauguração da Agência Cresol no município

O município de Campo Belo do sul, ganhou na manhã de sexta-feira (15), uma nova cooperativa de credito, a inauguração da agência da Cresol foi acompanhada pela prefeita Claudiane Varela Pucci e a vice Ilzete Pinheiro Tessaro.

A inauguração da Cresol marca também a estratégia de crescimento da cooperativa de crédito para atender a comunidade Campobelense com uma agência bancária completa no município, sinalizando que todos estão acreditando no desenvolvimento e crescimento de nossa cidade.

O ato solene contou com a presença de mais de 80 pessoas entre convidados, cooperados, colaboradores, conselheiros e demais autoridades, diretoria e executiva da Cresol, a Prefeita de Campo Belo do Sul, Claudiane Varela Pucci, Vice-prefeita, Ilzete Tessaro, o Presidente da câmara de vereadores, Mackson Pucci além do o Prefeito e o Vice-Prefeito de Cerro Negro, Ademilson Conrado e Adelar Jose de Moraes, respectivamente.

A prefeita de Campo Belo do Sul, Claudiane Varela Pucci, ressaltou a importância dessa nova cooperativa de credito que vem para somar no desenvolvimento que a cidade tem precisa para quem quer cooperar e crescer em Campo Belo do Sul “Quem ganha com esse investimento é o comércio, o agronegócio e a população, pois buscamos estratégias para que as pessoas possam manter seu dinheiro circulando em Campo Belo do Sul, beneficiando o município”, comentou Claudiane.

A Cresol preza pelo atendimento focado no relacionamento com o cooperado. Além disso, a agência oferece soluções financeiras completas para todos os públicos, trabalhando com todas as linhas de créditos, investimentos, produtos e serviços e demais facilidades para os cooperados.