Secretaria de Assistência Social, SCFV e Cras de Campo Belo do Sul participaram de Arraiá em Cerro Negro

Aconteceu na tarde de quinta dia 30 de junho, no Salão Paroquial de Cerro Negro, o Arraiá do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin que contou com a participação da assistência social e CRAS Pe. Edilson José de Souza de Campo Belo do Sul.

A ação proporcionou o encontro das assistências sociais e Cras dos dois municípios, o evento reuniu autoridades e participantes do CRAS Pe. Edilson José de Souza e do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Bem Viver (Idosos) de Campo Belo do Sul, uma super tarde de festividades que foi marcada por muita música, diversão, danças, apresentações e uma variedade de comidas típicas preparadas pelas equipes.

O prefeito de Cerro Negro Ademilson Conrado, comentou que é um motivo de grande alegria após a passagem de um período crítico durante a pandemia, poder estarmos todos reunidos novamente celebrando juntos é algo muito positivo.

A vice Prefeita de Campo Belo do Sul Ilzete Pinheiro Tessaro, participou do evento no município vizinho de Cerro Negro e agradeceu ao prefeito Ademilson Conrado pela recepção dos idosos e equipes do município de Campo Belo do Sul “Agradecemos aos organizadores e ao prefeito Ademilson pela agradável recepção e comemorações que uniu essas importantes secretarias dos dois municípios, proporcionando esse encontros dos nossos queridos idosos, isso só engrandece e multiplica o vínculos de amizades dos dois municípios”. Comentou Ilzete.