Alunos da rede municipal de ensino receberam instruções de trânsito na empresa Florestal Gateados

Na quinta dia 26 de maio, os estudantes das escolas da rede municipal de ensino, E.B.M. Casimiro de Abreu e E.B.M. Prof. Jany Pucci Delfes Filho, estiveram fazendo uma visita a empresa Florestal Gateados, localizada a 12Km do centro de Campo Belo do Sul.

Sob a supervisão dos professores os alunos participaram de atividades na empresa, como aulas de instruções de trânsito com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), palestras, aula prática de alimentação saudável além de conhecimentos sobre a empresa Florestal Gateados e o programa de preservação da mata nativa da empresa.

A secretaria de educação Fabiana da Silva, ressaltou que a administração municipal, secretaria de educação, Cultura e Esportes juntamente com as escolas municipais participantes agradecem a empresa Florestal Gateados pela recepção e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelas aulas e instruções direcionada aos alunos da rede municipal.