Prefeitura entrega cestinhas de Natal para as crianças de Campo Belo do Sul

Na noite de quinta (09), foi realizada a entrega de cestinhas de natal para as crianças do município, a entrega ocorreu na praça da matriz e contou com a presença do Papai e Mamãe Noel.

Uma equipe de funcionais da prefeitura juntamente com a Prefeita Claudiane Varela Pucci e a Vice Ilzete Pinheiro Tessaro, organizaram uma fila junto a casinha do Papai Noel, com todos os cuidados e protocolos de segurança contra a Covid-19, álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

As crianças ganharam das mãos do Papai Noel uma cestinha com vários doces, além de tirar uma foto com a Mamãe e o Papai Noel, com ajuda de funcionários e voluntários, foi possível a realização da entrega das cestas.

A iniciativa tem como objetivo dar aos pequenos um presente simbólico do que é constituído a data comemorativa, que significa o Nascimento de Jesus. A ação é tradicional e ocorreu de forma organizada onde foram distribuídas cestas a todas as crianças presentes.

Segunda o Prefeita Claudiane, a entrega das cestas de natal é tradicional e esse ano foi distribuída uma quantidade maior de cestas, “Esse gesto para as crianças é marcante e muito significante, pois é cheio de magia e felicidade, esse ano não realizamos a festa do brilho Natal mas entregamos as cestinhas as crianças de nosso município, nesse gesto de alegria desejamos a todos os munícipes um feliz natal e uma ano novo cheio de realizações”. Comentou Claudiane.