Professora Geisa assume o cargo de nova secretaria de Educação de Campo Belo do Sul – SC

Na última quinta-feira (16-10) foi empossada no cargo de Secretaria de Educação, Sr Geisa Mara Moretti Borges, a qual veio a substituir a secretaria Sra. Nazarete, que está passando por problemas de saúde e não pode estar a frente dos trabalhos neste momento.

De acordo com José Tadeu Martins, prefeito municipal, “É um ato bastante simples, porém muito representativo devido ser uma secretaria que representa muito para o município, que é o carro chefe das prioridades, pois grandes mudanças são feitas através da educação, sendo um componente importantíssimo na formação das pessoas, crianças e jovens”.

“Gostaria de agradecer a Sra. Nazarete (Dona Naza) que até então foi nossa secretaria, e que tanto tempo teve junto conosco na administração e que tanto contribuiu para esta secretaria como um todo, que neste momento ela se encontra em recuperação de sua saúde, que nos engrandeceu muito com seu trabalho e sua maneira de ser, finalizou Tadeu

A secretaria já empossada, Sra. Geisa também ressaltou, “Gostaria de agradecer a presença de todos, em especial as pessoas desta secretaria, que assim pudessem compartilhar deste momento comigo, agradeço a confiança de todos, que vou dar o melhor para esta função nesta secretaria, conto com a equipe que já esta formada e que realizou um trabalho muito bom, e que possamos continuar este trabalho cada vez melhor ”.